Atendimento
Selecione o canal desejado (links em azul):
- Cidadão: Consultas, Reclamações, Vista de Processos, Audiências a Particulares, Adiamento/Suspensão de Prazo de Convocação de Assembleia, Ouvidoria, Protocolo de Documentos.
- Regulados: Atendimento aos participantes de mercado que possuem registro na CVM.
- Protocolo: Envio de ofícios judiciais e outros documentos através do Protocolo Digital da CVM.
- Vista de Processos: Serviço para acesso e obtenção de cópias de Processos Administrativos Sancionadores (PAS), Processos Administrativos não Sancionadores e de outros documentos, disponíveis no Rio de Janeiro e em São Paulo através do Protocolo Digital da CVM.
- Sistemas: Reporte de dificuldades no acesso aos sistemas, problemas com usuário/senha, dúvidas sobre os sistemas de informática ou problemas de acesso em páginas e links do Portal CVM.
- Audiências a Particulares: Solicitação de audiência/reunião para tratar de interesse privado seu ou de terceiros junto a qualquer setor da CVM, quando não se tratar de hipótese abrangida pelo atendimento aberto ao público (consultas e reclamações, vista de documentos, consultas no âmbito do SIC).
Carta de Serviços
Conheça também a Carta de Serviços ao Cidadão, com as informações sobre os serviços prestados pela CVM ao público.