CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Atendimento

Selecione o canal desejado (links em azul):

  • Cidadão: Consultas, Reclamações, Vista de Processos, Audiências a Particulares, Adiamento/Suspensão de Prazo de Convocação de Assembleia, Ouvidoria, Protocolo de Documentos. 
  • Regulados: Atendimento aos participantes de mercado que possuem registro na CVM.
  • Vista de Processos: Serviço para acesso e obtenção de cópias de Processos Administrativos Sancionadores (PAS), Processos Administrativos não Sancionadores e de outros documentos, disponíveis no Rio de Janeiro e em São Paulo através do Protocolo Digital da CVM.
  • Sistemas: Reporte de dificuldades no acesso aos sistemas, problemas com usuário/senha, dúvidas sobre os sistemas de informática ou problemas de acesso em páginas e links do Portal CVM.
  • Audiências a Particulares: Solicitação de audiência/reunião para tratar de interesse privado seu ou de terceiros junto a qualquer setor da CVM, quando não se tratar de hipótese abrangida pelo atendimento aberto ao público (consultas e reclamações, vista de documentos, consultas no âmbito do SIC).

 

Atendimento ao Cidadão/Protocolo CVM         Atendimento a Regulados         

         Suporte a Sistemas         

 

Carta de Serviços

Conheça também a Carta de Serviços ao Cidadão, com as informações sobre os serviços prestados pela CVM ao público.

Voltar ao topo