Novembro Azul

Comissão de Valores Mobiliários

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NOVO Protocolo Digital da CVM

O Protocolo Digital da CVM foi totalmente automatizado para permitir o trâmite ágil e eficiente dos documentos protocolados para a Autarquia. Nessa nova versão, é possível acompanhar o andamento das solicitações durante todas as etapas (links em azul).

Acesso ao sistema:

Entrar no Portal de Serviços do Governo Federal e efetuar o cadastro.

 

Como protocolar ofícios judiciais: 

https://cvmgovbr-my.sharepoint.com/:w:/g/personal/ffelix_cvm_gov_br/EbizkWZpQbtBl1Sk2NnEZSIBF0goA-Tm4Cva0PxB_Gy51Q?e=5ARMvl

 

Como protocolar demais documentos:

https://cvmgovbr-my.sharepoint.com/:w:/g/personal/ffelix_cvm_gov_br/EfAoW3DB6vJIlgKXXgJR5GgB71zDi2T5hCvDeVtL0I2SPA?e=Ro4TUX

 

Como protocolar arquivos grandes: 

https://cvmgovbr-my.sharepoint.com/:w:/g/personal/ffelix_cvm_gov_br/EWOnDchpFE9Ppq8lErFAhMEBFltlpTCg6DSJW716yp2J6Q?e=X4fVaK

 

Dúvidas frequentes sobre o gov.br (FAQ geral): 

http://faq-login-unico.servicos.gov.br/en/latest/

 

Dúvidas frequentes sobre o uso da plataforma do protocolo digital:

dinf@cvm.gov.br ou (21) 3554-8411 (telefone temporariamente suspenso por conta da pandemia de Covid-19).

 

Lembre-se!

O Protocolo Digital não exclui os demais canais de atendimento da CVM, como de Audiências a Particulares, Assembleias, Vista de Processos, CVMWeb (para envio de informações dos regulados da Autarquia), ENET (para envio de informações das companhias registradas na CVM), entre outros.

Confira a página ATENDIMENTO, no Portal CVM, para saber qual o canal mais apropriado para sua demanda.

 

* O Protocolo Digital é iniciativa advinda do Planejamento Estratégico da CVM, que visa adotar técnicas de gerenciamento e otimização de processos, que devem ser constantemente mapeados, padronizados e preponderantemente eletrônicos. 

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