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NOVO Protocolo Digital da CVM

O Protocolo Digital da CVM foi totalmente automatizado para permitir o trâmite ágil e eficiente dos documentos protocolados na Autarquia. Nessa nova versão, é possível acompanhar o andamento das solicitações durante todas as etapas.

 

Como funciona?

 

Consulte as orientações de preenchimento do formulário eletrônico.

 

 

 

Como acessar?

Entre no Portal de Serviços do Governo Federal e cadastre-se.

 

Para mais informações sobre como realizar o cadastro de pessoas jurídicas, clique aqui.

 

Dúvidas?

Divisão de Gestão da Informação (DINF/SOI): dinf@cvm.gov.br ou (21) 3554-8411.

 

Lembre-se!

O Protocolo Digital não exclui os demais canais de atendimento da CVM, como de Audiências a Particulares, Assembleias, Vista de Processos, CVMWeb (para envio de informações dos regulados da Autarquia), ENET (para envio de informações das companhias registradas na CVM), entre outros.

Confira a página ATENDIMENTO, no Portal CVM, para saber qual o canal mais apropriado para sua demanda.

 

* O Protocolo Digital é iniciativa advinda do Planejamento Estratégico da CVM, que visa adotar técnicas de gerenciamento e otimização de processos, que devem ser constantemente mapeados, padronizados e preponderantemente eletrônicos. 

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