CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Reuniões do Colegiado

O Colegiado da CVM, formado pelo Presidente e quatro Diretores, se reúne, semanalmente, em sessão reservada, para analisar as matérias de competência da Autarquia, inclusive sobre as questões decididas pelas suas diversas áreas executivas, atuando como órgão máximo de deliberação. Também, nesse foro, são apreciados os processos administrativos não sancionadores. Para visualizar os que ainda dependem de decisão, acesse a planilha de acompanhamento. As decisões do período de 1978 a 2001 estão disponíveis para download em coletâneas anuais. Para receber avisos sobre as últimas atas de reunião publicadas, assine o feed.

 

Informativos do Colegiado

Acesse as Decisões do Colegiado mais rapidamente. Os Informativos do Colegiado, contendo somente as decisões proferidas, são disponibilizados até o dia seguinte ao encontro. Os detalhes das deliberações são divulgados posteriormente nos documentos que podem ser acessados pela busca abaixo.  
 


ACESSE AQUI O INFORMATIVO DA ÚLTIMA REUNIÃO DE COLEGIADO:

- Informativo da Reunião do Colegiado N° 9 de 12/03/2024
               


Atenção

Para buscar todas as decisões tomadas pelo Colegiado em suas diversas esferas (processos sancionadores julgados, termos de compromisso apreciados e demais assuntos de competência da Autarquia), acesse a Pesquisa Avançada - Jurisprudência CVM, clicando no botão abaixo:

 

Voltar ao topo