Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Suporte a Sistemas

O suporte aos sistemas de informática para usuários externos, bem como reporte de erros no Portal CVM (dificuldades de acesso em páginas ou links) é prestado por meio dos contatos abaixo:

  • E-mail: suporteexterno@cvm.gov.br
  • Telefone: 0800-770-3030
  • Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)

Para reclamações sobre o atendimento desse canal, entre em contato com a Ouvidoria pelo email suporteexterno.ouvidoria@cvm.gov.br. É necessário informar o número de protocolo de atendimento e CPF de usuário cadastrado.

Suporte do Sistema Empresas.NET

Informamos que dúvidas referentes à instalação, utilização e funcionamento do Sistema Empresas.NET, assim como o relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, devem ser encaminhados para a Superintendência de Suporte à Pós Negociação da BM&FBOVESPA (SSP).

O contato com a SSP pode ser feito:

(a) nos dias úteis, de 7 às 22 horas por meio do email ssp@b3.com.br e pelo telefone (11) 2565-5000 opção 8.

(b) Nos dia úteis após as 22 horas ou em finais de semana e feriados, exclusivamente pelo telefone (11) 2565-5000 opção 8.

As questões recebidas após as 22 horas dos dias úteis e em finais de semana e feriados serão tratadas após as 7 horas do dia útil seguinte, exceto as relacionadas à disponibilidade do sistema para o recebimento de informações, que serão tratadas imediatamente.

O atendimento normal (por e-mail e telefone) será estendido até às 24 horas no penúltimo e no último dia útil para a entrega das seguintes informações: Demonstrações Financeiras Padronizadas – DFP, Informações Trimestrais – ITR, Informe Trimestral de Securitizadora – SEC, Formulário de Referência – FRE e Formulário Cadastral – FCA.

Para usuários do antigo portal CVM

Acesse o Índice de Sistemas para consultar a lista dos sistemas de informática, segundo a estrutura de menus utilizada na versão anterior do portal e os respectivos novos endereços de acesso.

Voltar ao topo