Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Canais de atendimento

 O uso do canal correto pode tornar o atendimento mais rápido!

  • Consultas, Reclamações, Denúncias e Pedidos de Vista/Cópia de Processos

Antes de cadastrar sua demanda, veja se sua questão já foi respondida na página Perguntas Frequentes. A resposta da CVM será encaminhada por e-mail. Por isso, é importante manter seu cadastro sempre atualizado.

Atenção!

O primeiro acesso ao SAC requer a confirmação de sua demanda em resposta a mensagem automática que será enviada pelo sistema. Você cadastrará uma senha para acesso seguro e receberá a resposta no e-mail cadastrado.

 

 

 

  • Protocolo digital de documentos

Canal eletrônico do protocolo da CVM

Atenção!

Esse canal não deve ser utilizado para o envio de perguntas, reclamações ou denúncias.

 

 

 

 

Em caso de dúvida sobre o canal de atendimento adequado para sua solicitação, utilize a opção Consulta, Reclamações ou Denúncias ou ligue para 0800 025 9666 (Central de Atendimento). 

 

Voltar ao topo