Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Programa TOP de Formação de Professores

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de projetos que contribuam para promover melhores padrões de educação financeira da população, e reconhecendo o papel que o professor pode ter na disseminação do conhecimento sobre o mercado de capitais e a atuação das instituições que o integram, o Comitê Consultivo de Educação realiza periodicamente cursos no âmbito do Programa TOP.

Objetivos:

promover um atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais, aliando uma visão prática à teoria.
criar um canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente.
contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, que repassem aos alunos as informações recebidas no referido programa, bem como participem de outras iniciativas educacionais.

Público-alvo:

Professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais, conforme regulamento. As inscrições poderão ser realizadas por meio eletrônico, através do link disponível acima.

Custo:

A participação no programa é gratuita, ficando a cargo do participante as despesas de deslocamento, estadia e alimentação.

Informações:

Para detalhes sobre regulamento e prazo de inscrição, acesse site do Programa TOP, disponível no link a seguir.

Realização:

Comitê Consultivo de Educação, composto por CVM, ABRASCA, ANBIMA, ANCORD, APIMEC Nacional, BM&FBOVESPA, CETIP, IBGC e IBRI.

Voltar ao topo