Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

12/12/2019

Abertas inscrições para Programa TOP XXII

Iniciativa atualiza professores sobre o tema mercado de capitais

Professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais já podem se inscrever para o Programa TOP XXII, promovido pelo Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O curso gratuito tem duração de cinco dias, ocorrendo de 27 a 31/1/2020 na Ancord (em São Paulo). Ao final, cada participante receberá certificado de conclusão, desde que compareça 100% às aulas.

Objetivos do Programa

  • Promover atualização de conhecimentos sobre mercado de capitais, aliando prática à teoria.
  • Criar canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente.
  • Contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, repassando aos alunos as informações recebidas no Programa e participando de outras iniciativas educacionais.

 

Inscrições

Interessados devem preencher, até 5/1, o formulário de inscrição (link para site externo), disponível no Portal do Investidor (link para site externo).

 

Mais informações

Acesse detalhes no regulamento do Programa (link para site externo), também disponível no Portal do Investidor.

 

Sobre o Comitê Consultivo de Educação

Além da CVM, atualmente, o Comitê Consultivo de Educação é composto pela ABRASCA, ABVCAP, ANBIMA, ANCORD, APIMEC, B3, IBGC, IBRI e Planejar. O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

 

Voltar ao topo