Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Tue Aug 07 11:16:00 BRT 2018

Debate sobre Plano Nacional de Combate à Corrupção

Ação 1 da ENCCLA, organizadora do evento, também receberá propostas do público em geral

A Ação 1/2018 da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), da qual a CVM faz parte, organizará mais um debate sobre o Plano Nacional de Combate à Corrupção. O evento será realizado no dia 22 de agosto, em Belo Horizonte (MG).

A 5ª edição do evento público tem por objetivo debater o Plano com diversos representantes da sociedade civil, a fim de construí-lo de forma democrática e abrangendo diferentes visões sobre o tema.

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico (link para site externo). As vagas são limitadas.

Envio de propostas

Independentemente da participação no evento, qualquer cidadão que queria contribuir com ideias para elaboração do Plano poderá enviá-las para o Ação 1/2018 da ENCCLA. Para isso, basta preencher o formulário de proposta (link para site externo) com o texto da proposta, justificativa, resultados esperados, entre outras informações.

O Grupo de Trabalho analisará as propostas enviadas, que poderão ser utilizadas no material.

Dê a sua contribuição e participe!

Sobre a ENCCLA

Instituída em 2003, sob a coordenação do Ministério da Justiça, a ENCCLA é formada pela CVM e mais de 90 órgãos e entidades, dos três poderes da República, Ministérios Públicos e da sociedade civil que atuam, direta ou indiretamente, na prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

Serviço

Plano Nacional de Combate à Corrupção – Evento Público Regional
Data: 22/8/2018
Horário: 8h às 18h
Local: Controladoria Regional da União no Estado de Minas Gerais (CGU-MG) (Rua dos Timbiras, nº 1778, Funcionários - Belo Horizonte/MG)

Tags: Evento
Voltar ao topo