Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Tue Jul 10 13:15:00 BRT 2018

Debate sobre o Plano Nacional de Combate à Corrupção

4° evento público regional será realizado no Maranhão

A Ação 1/2018 da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) organizará mais um debate sobre o Plano Nacional de Combate à Corrupção, dessa vez na cidade de São Luís, no Maranhão. O quarto evento público regional será realizado no dia 31 de julho, no Auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Marcus Vinicius de Carvalho, do Núcleo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo da Superintendência Geral (PLDFT/SGE) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), participará do encontro. Para ele, “a possibilidade de debater o Plano com diversos representantes da sociedade civil auxilia na construção democrática do material, permitindo elaborá-lo de maneira coletiva e com diferentes visões sobre o tema”.

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico (link para site externo). As vagas são limitadas.

Sobre a ENCCLA

Instituída em 2003, sob a coordenação do Ministério da Justiça, a ENCCLA é formada pela CVM e mais de 90 órgãos, dos três poderes da República, Ministérios Públicos e da sociedade civil que atuam, direta ou indiretamente, na prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

A Estratégia intensifica a prevenção a esses crimes porque potencializa a expertise de diversos parceiros em prol do Estado brasileiro.

Serviço

Plano Nacional de Combate à Corrupção – Evento Público Regional

Data: 31/7/2018

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça (Avenida Professor Carlos Cunha, 3.261 – Calhau, São Luís/MA)

Tags: Evento
Voltar ao topo