Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Wed Jan 31 14:37:00 BRST 2018

Descontinuidade da plataforma de Download Múltiplo

Informações estarão disponíveis no Portal de Dados Abertos

A ferramenta Download Múltiplo, que disponibilizava informações relativas aos fundos de investimento, será descontinuada no dia 30/6.

A partir desta data, os usuários deverão utilizar somente o Portal de Dados Abertos, disponível no site da Autarquia desde julho de 2017. A nova plataforma, com arquitetura mais eficiente, moderna e flexível, já conta com uma quantidade e variedade de informações que supera a ferramenta de Download Múltiplo.

“A migração dos dados está ocorrendo de acordo com o planejado. Dessa forma, não há razão para continuarmos com o sistema anterior. Os usuários poderão acessar informações como dados cadastrais, balancetes e informes diários dos fundos de investimento regulados pela Instrução CVM 555 de maneira mais rápida e prática”, afirmou Daniel Maeda, superintendente de relações com investidores institucionais (SIN).

 

Dúvidas e consultas

Dificuldades ou problemas relacionados ao uso da nova ferramenta de consulta deverão ser enviados para o email para o Suporte Externo da CVM. Já para as dúvidas relacionadas à interpretação do conteúdo divulgado, o email deve ser encaminhado a SIN.


Mais informações

Acesse o Ofício Circular SIN n°2/2018.

Voltar ao topo