Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Fri Jun 16 09:31:00 BRT 2017

Atuação irregular no mercado

CVM alerta para administração de carteiras e distribuição de valor mobiliário sem autorização

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunica aos participantes do mercado e ao público em geral que a Five Stars Gestão de Investimentos Ltda. e Oderli Feriani, continuam não autorizados pela Autarquia a exercerem atividade de administração de carteiras e distribuição de valores mobiliários, por não possuírem prévia autorização da instituição, conforme já divulgado anteriormente nos termos da Deliberação CVM 755, de 29/9/2016.

A CVM identificou que a empresa e seu sócio, acima mencionados, vêm oferecendo no país, o veículo de investimento Fundo de Investimentos Multimercado Privado FIMM-Privado (com direitos creditórios em desfavor do Banco do Brasil). A Autarquia alerta que, até o presente momento, não houve qualquer tipo de pedido junto à instituição para registro do citado Fundo.

Ainda foram apurados indícios de que o material divulgado pela Five Star Gestão de Investimentos Ltda. para oferecer o referido veículo de investimento pode estar utilizando o nome de terceiros indevidamente.

 

Lembre-se!

Caso seja investidor ou receba proposta de investimento da empresa e dos sócios mencionados, entre em contato com a CVM através do Serviço de Atendimento ao Cidadão, preferencialmente fornecendo detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, a fim de que seja possível a pronta atuação da Autarquia no caso. 

Tags: Alerta
Voltar ao topo