Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Wed May 03 10:49:00 BRT 2017

Alerta sobre atuação irregular no mercado

Serviços de administração de carteira sem autorização da CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunica aos participantes do mercado e ao público em geral que Mateus Davi Pinto Lucio e GR Investimentos não estão autorizados a exercer atividade de administração de carteira de valores mobiliários, por não possuírem autorização prévia da Autarquia.

A Autarquia identificou que Mateus e GR Investimentos, por meio dos sites http://grinvestimentos.blogspot.com.br e http://fatmoney.com.br/portal/index.html, ofereciam captação de poupança popular indevida, além dos serviços de administração de carteira de valores mobiliários sem o devido credenciamento nesta instituição.

Dessa forma, a CVM determinou, por meio da Deliberação CVM 770, a imediata suspensão de qualquer oferta desses serviços.

Caso não cumpram a determinação, Mateus Davi Pinto Lucio e GR Investimentos ficarão sujeitos à aplicação de multa cominatória diária individual no valor de R$ 5.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo administrativo sancionador. 

Voltar ao topo