Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Wed Apr 26 16:34:00 BRT 2017

Alerta sobre atuação irregular no mercado

Serviços de análise de valores mobiliários sem autorização

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunica aos participantes do mercado e ao público em geral que Maurício Divisati Otaviani Bernis não está autorizado a exercer atividade de prestação de serviços de análise de valores mobiliários, por não possuir autorização prévia da Autarquia.

A entidade identificou que Maurício, por meio do site www.astroinvest.com.br, oferecia análises de valores mobiliários (tendências de papéis do Índice Bovespa, tendências para commoditties como dólar, boi gordo e milho, entre outros).

Dessa forma, a CVM determinou, por meio da Deliberação CVM 768, a imediata suspensão de qualquer oferta desses serviços.

Caso não cumpra a determinação, Maurício Divisati Otaviani Bernis ficará sujeito à aplicação de multa cominatória diária individual no valor de R$ 5.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo administrativo sancionador.

Voltar ao topo