Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Mon Feb 09 16:02:00 BRST 2015

Alterado prazo para implantação do novo Sistema Empresas.NET

SEP orienta as companhias sobre envio de informações

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa às companhias abertas, estrangeiras, incentivadas e de instituição depositária emissoras de BDR Nível 1 não patrocinado que, por motivos de ordem técnica, foi alterado o prazo de implantação da nova versão 8.0 do Sistema Empresas.NET para o dia 28/02/2015, conforme redação atualizada do OFÍCIO-CIRCULAR/CVM/SEP/Nº01/2015, disponível no site da CVM, em Legislação e Regulamentação.

Assim sendo, a área técnica da Autarquia solicita que o envio dos formulários padronizados (DFP, FRE, FCA, ITR e SEC) seja feito por meio da versão 7.0 do Sistema ENET. As demais informações periódicas e eventuais permanecem sendo realizadas pelo Sistema IPE.

A SEP ressalta que as companhias que já instalaram a versão 8.0, reinstalem a versão anterior, que se encontra no site da CVM e no site da BM&FBOVESPA.

Em caso de dúvidas, a Superintendência de Suporte à Pós Negociação (SSP) da BM&FBOVESPA está à disposição por meio do telefone 2565-5000 e do e-mail: ssp@bvmf.com.br.

Para mais informações, acesse o Ofício-Circular CVM/SEP/Nº 01/2015.

Voltar ao topo