Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Mon Dec 22 18:21:00 BRST 2014

Ampliado horário de atendimento ao público

CVM expande atuação para 12h diárias

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa que o atendimento presencial e telefônico aos investidores será expandido em sua sede, no Rio de Janeiro. A partir do dia 5 de janeiro de 2015, consultas, sugestões e reclamações poderão ser feitas das 8h às 20h, ampliando o contato com o público para 12 horas ininterruptas diárias (de segunda a sexta-feira, exceto feriados).

Inicialmente implementada em caráter de projeto piloto, a mudança tem como objetivo fortalecer o contato e a aproximação da Autarquia com seu público, através do acréscimo de 50% de sua disponibilidade ao cidadão.

Ainda foram realizadas alterações na organização interna desses serviços, a fim de otimizar os prazos de resposta aos investidores, o que ficará mais perceptível ao investidor no caso das consultas e reclamações formuladas por meio eletrônico, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), disponível em Fale com a CVM, na página do órgão na Internet.

Motivada pelo Planejamento Estratégico 2013-2023 da Autarquia, a ação está em linha com os objetivos estratégicos de aprimoramento da atuação na proteção e orientação dos investidores, ampliando os canais de comunicação com o público.

O atendimento presencial na sede da CVM é realizado na Rua Sete de Setembro, nº 111 - 5º andar, Centro, Rio de Janeiro. Já o atendimento telefônico pode ser feito pelo telefone (21) 3554-6980. Em breve, serão retomados os serviços da Central 0800.

Os interessados também podem entrar em contato com a Autarquia por meio dos seguintes canais disponíveis:


Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

Canal de atendimento online. Clique aqui para acessá-lo.


Correspondência

Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (SOI) – Rio de Janeiro

Rua Sete de Setembro, 111 – Centro – CEP 20050-901

 

Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (SOI) – São Paulo

Rua Cincinato Braga, 340 – 2º andar – Bela Vista – CEP 01333-010

 

Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (SOI) – Brasília

SCN Quadra 02 - Bloco A - 4° Andar - Módulo 404 - CEP - 70712-900

Tags: Nota
Voltar ao topo