Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Wed May 28 00:00:00 BRT 2014

Abertas inscrições para nova edição do curso promovido pelo Programa TOP

Comissão de Valores Mobiliários

Para os professores que desejam atualizar seus conhecimentos sobre o mercado de valores mobiliários, a 14ª edição do Programa TOP já está com inscrições abertas.

A iniciativa, promovida pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM, oferece curso gratuito de uma semana para professores de disciplinas relacionadas ao mercado de capitais e que sejam vinculados a instituições de ensino de nível superior (graduação ou pós-graduação). O objetivo é alinhar a teoria à prática, desenvolvendo multiplicadores educacionais que contribuam para aprimoramentos na educação financeira da população.

As inscrições podem ser realizadas no link “Iniciativas”, da página do Comitê (www.comitedeeducacao.cvm.gov.br) até o dia 27/06/2014. É necessário preencher o formulário eletrônico e apresentar a comprovação de vínculo com instituição de ensino, através de Currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq ou de declaração da instituição, nos termos do regulamento.

O curso ocorrerá entre os dias 28 de julho e 1º de agosto de 2014 e será concedido um certificado de participação aos que obtiverem 100% de presença.

O Comitê Consultivo de Educação é formado pelas seguintes instituições, além da Comissão de Valores Mobiliários (CVM): Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA; Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA; ANCORD - Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias; Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais - APIMEC NACIONAL; BM&FBOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias & Futuros; Cetip S.A. - Mercados Organizados; Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC e Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI.

Para obter mais informações sobre o regulamento e a programação do curso, acesse a página do Comitê.

Voltar ao topo