Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Fri Nov 22 00:00:00 BRST 2013

CVM conscientiza público da Expo Money Porto Alegre sobre cuidados com investimentos

Comissão de Valores Mobiliários

 

Para reforçar os debates sobre educação financeira, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) participará da última edição da Expo Money em 2013, nos dias 27 e 28 de novembro, em Porto Alegre.

Analistas do Centro de Estudos em Mercados de Capitais da Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (COE/SOI) conscientizarão o público, através de palestras abertas, sobre redução de riscos e cuidados na hora de investir.

No estande da CVM serão realizadas as minipalestras “Como investir em fundos imobiliários” e “O que a CVM pode fazer para ajudar o investidor”, com duração de 15 minutos cada. Grupos de 8 a 12 pessoas poderão agendar as minipalestras previamente através do email coe@cvm.gov.br.

Os visitantes poderão tirar dúvidas no local sobre o mercado de capitais e como proteger seu investimento no segmento. Também serão distribuídas gratuitamente publicações educacionais editadas pela CVM.

A Expo Money Porto Alegre será realizada no Hotel Deville (Av. dos Estados, 1.909) das 13h às 22h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento ou através da página www.expomoney.com.br, onde pode ser encontrada a programação completa e mais informações.

 

Voltar ao topo