Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Thu Nov 07 00:00:00 BRST 2013

CVM orienta como investir de forma consciente e segura em nova edição da Expo Money

Comissão de Valores Mobiliários

 

Redução de riscos e proteção no momento de investir. O esclarecimento destes pontos é o objetivo do trabalho realizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na Expo Money, evento que promove debates sobre educação financeira, carreira e empreendedorismo.

Com nova edição agendada para os dias 13 e 14 de novembro, no Rio de Janeiro, o público receberá orientações de analistas do Centro de Estudos em Mercados de Capitais da Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (COE/SOI) através das palestras “O investidor consciente” e “Fraudes e golpes financeiros”.

A Autarquia também disponibilizará um estande onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o mercado de capitais e como se proteger ao investir no segmento. Publicações sobre o tema serão entregues no local.

Ainda neste espaço, os interessados poderão assistir as minipalestras “Como investir em fundos imobiliários” e “O que a CVM pode fazer para ajudar o investidor”, com duração de 15 minutos cada. Grupos de 8 a 12 pessoas poderão agendar as minipalestras previamente através do email coe@cvm.gov.br.

As inscrições para a Expo Money são gratuitas e podem ser feitas no local do evento ou através da página www.expomoney.com.br, onde contém a programação completa e mais informações.

 

Voltar ao topo