Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Thu Nov 07 00:00:00 BRST 2013

Programa TOP XIII abre inscrições para curso em janeiro de 2014

Comissão de Valores Mobiliários

 

O Programa TOP chega à sua 13ª edição e as inscrições para participar do curso já estão abertas. Professores de disciplinas (obrigatórias ou eletivas) relacionadas ao mercado de capitais e que sejam vinculados a instituições de ensino de nível superior (graduação ou pós-graduação) poderão atualizar seus conhecimentos relativos ao segmento através do alinhamento entre técnica e prática.

A iniciativa, promovida pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM, tem como objetivo desenvolver multiplicadores educacionais com foco no mercado financeiro, além de apoiar a criação de projetos que contribuam para aprimoramentos na educação financeira da população.

As inscrições podem ser realizadas na página do Comitê (www.comitedeeducacao.cvm.gov.br) até o dia 06/12/2013. É necessário preencher o formulário eletrônico e apresentar a comprovação de vínculo com instituição de ensino, através de declaração da instituição ou do Currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, nos termos do regulamento do Programa TOP XIII.

Ao final do curso, que ocorrerá entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2014, será concedido um certificado de participação aos que obtiverem 100% de presença.

O Comitê é formado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelas seguintes instituições: Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), ANCORD - Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias, Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC), BM&FBOVESPA S.A - Bolsa de Mercados e Futuros da Bolsa de Valores de São Paulo, Cetip S.A. – Mercados Organizados, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).

Para obter mais informações sobre a programação e o regulamento do programa, acesse a página do Comitê.

 

 

Tags: Nota
Voltar ao topo