Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Wed Nov 06 00:00:00 BRST 2013

CVM e FGV promovem debate sobre financiamento para revitalização de espaços urbanos

Comissão de Valores Mobiliários

 

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV) realizam, no dia 19/11/2013, debate sobre Financiamento de Projetos de Revitalização de Espaços Degradados nas Cidades, às 19h, no auditório da sede da FGV, no Rio de Janeiro.

No evento, será lançado o primeiro volume da publicação Cadernos FGV Direito Rio – Séries Clínicas, com o tema Estudos em Mercado de Capitais: Cartilha Cepac(Certificados de Potencial Adicional de Construção), iniciativa desenvolvida no âmbito do convênio de natureza educacional entre a FGV-RJ e a CVM.

Durante o encontro, o Superintendente de Registro de Valores Mobiliários da Autarquia, Reginaldo Pereira, abordará como o regulador atua na fiscalização e normatização do Cepac. As visões de mercado e do gestor público também serão discutidas na ocasião.

A abertura do evento contará com a participação do Superintendente Geral da CVM, Alexandre Pinheiro dos Santos, e do Coordenador Geral de Graduação da FGV Direito Rio, Thiago Bottino.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através da página da FGV Direito Rio.

Os jornalistas interessados em realizar a cobertura do evento podem se cadastrar enviando nome completo e veículo para o endereço luciana.parreiras@fgv.br.

A sede da Fundação Getulio Vargas fica localizada na Praia de Botafogo, nº 190.

 

 

Tags: Evento
Voltar ao topo