Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Tue Jun 25 00:00:00 BRT 2013

CVM participa da Expo Money em Florianópolis

Comissão de Valores Mobiliários

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) participará nos dias 26 e 27 de junho, em Florianópolis, de mais uma edição da Expo Money, evento que oferece ao visitante informações sobre educação financeira, investimentos, carreira e empreendedorismo. No encontro, o chefe do Centro de Estudos em Mercados de Capitais (COE) da Autarquia, Luis Felipe Lobianco, fará no dia 27, às 17:30, a palestra “Fraudes e golpes financeiros: como evitá-los”.

O público em geral e os investidores poderão tirar dúvidas sobre o mercado de capitais no estande da CVM e obter informações de como a Autarquia pode ajudá-los na hora de investir ou se proteger. Ainda serão entregues publicações educacionais, que objetivam informar acerca do segmento.

De acordo com Lobianco, os esclarecimentos sobre os possíveis riscos de investir ajudam na tomada de decisões mais conscientes e seguras. “A educação financeira é importante para todos. Ela é o principal instrumento para o investidor aplicar melhor o seu dinheiro e para se proteger de fraudes e golpes financeiros”, afirmou o chefe do COE.

Para participar da palestra, faça a sua inscrição gratuita através da página do evento na Internet (www.expomoney.com.br).

 

Tags: Evento
Voltar ao topo