Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Thu Jun 28 00:00:00 BRT 2012

Abertas as inscrições para o Programa Top de Treinamento de Professores

Comissão de Valores Mobiliários

 

O programa Top de Treinamento de Professores chega à sua 10ª edição e os docentes que lecionam disciplinas sobre o mercado de capitais já podem se inscrever no curso, com duração de 5 dias. O objetivo é atualizar este público, por meio de aulas que alinham a teoria financeira à prática, com visão das instituições do Comitê Consultivo de Educação, além de contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores junto às instituições de ensino.

Os interessados já podem realizar suas inscrições, até o dia 9 de julho, através do site do Comitê (www.comitedeeducacao.cvm.gov.br). O programa é aberto à professores que possuam declaração da instituição de ensino atestando a formação acadêmica e integração no quadro. As informações sobre o regulamento, também podem ser obtidas no mesmo site.

Todos os inscritos receberão, ao final do curso, um certificado de participação.

O Comitê Consultivo de Educação é formado por membros da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD), Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC), Bolsa de Mercados e Futuros da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e Instituto Nacional de Investidores (INI).

 

Voltar ao topo