Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Thu Feb 26 00:00:00 BRT 2009

Uso indevido do logotipo da CVM e divulgação de informação inverídica pela MZ CONSULT SERVIÇOS E NEGÓCIOS LTDA

Comissão de Valores Mobiliários

CVM ALERTA O PÚBLICO PARA O USO INDEVIDO DO SEU LOGOTIPO E PARA A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO INVERÍDICA PELA MZ CONSULT SERVIÇOS E NEGÓCIOS LTDA.

 

A Comissão de Valores Mobiliários - CVM informa ao público que detectou utilização indevida da sua sigla e do seu logotipo pela MZ Consult Serviços e Negócios Ltda., inclusive no site www.assembleiasonline.com.br por ela mantido.

Diferentemente do que a sociedade acima vem informando ao público, inclusive mediante a indevida utilização do logotipo da CVM, esta Autarquia não atesta e jamais aprovou qualquer dos serviços e procedimentos prestados pela MZ Consult Serviços e Negócios Ltda. ou o conteúdo do site acima referido.

A CVM informa, outrossim, que a sua decisão acerca de consulta outrora formulada pela sociedade acima proferida no curso da Reunião do Colegiado nº 24, de 24.06.2008, apenas expõe o entendimento de que não se vislumbra óbices à utilização de procurações eletrônicas, à existência de blog ou fórum durante a Assembléia, à colocação de lista atualizada de acionistas no site e à transmissão de assembléias em vídeo ou áudio.

Por fim, a CVM informa que, entre outras medidas, já determinou à MZ Consult Serviços e Negócios Ltda. a imediata cessação da utilização indevida do seu logotipo e a adoção de outras providências necessárias e correlatas, assim como solicita que aqueles que eventualmente tenham conhecimento de qualquer inobservância de tal determinação façam a devida comunicação à CVM.

 

Tags: Alerta
Voltar ao topo