Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Notícias

Tue Nov 25 00:00:00 BRST 2008

Concurso público da CVM ganha 14 vagas

Comissão de Valores Mobiliários

 

Conforme a portaria nº 349, de 20 de novembro de 2008, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União em 21 de novembro do presente ano, foram autorizadas 14 novas vagas para o concurso público para provimento de vagas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). No lugar de 31, agora são 45 vagas no total.

Para o cargo de Agente Executivo (nível médio completo) eram oferecidas dez vagas. Agora serão vinte e uma, na área de especialização – suporte administrativo, sendo quinze para a cidade do Rio de Janeiro e seis para São Paulo. No caso dos Analistas, havia doze vagas e agora são quatorze, todas no Rio de Janeiro, sendo onze na área de Mercado de Capitais (superior completo), duas na área de Normas Contábeis e Auditoria (curso superior completo em Ciências Contábeis) e uma em Arquivologia (curso superior completo em Arquivologia). As vagas para o cargo Inspetor (curso superior completo) eram nove e agora são dez. Do total de quarenta e cinco, quatro vagas são reservadas para portadores de deficiências, sendo uma para Analista, área de Mercado de Capitais; uma para Inspetor; e duas para Agente Executivo, uma lotada no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

A CVM solicitou ao NCE a prorrogação das inscrições. Agora os candidatos podem se inscrever pela internet, no site www.nce.ufrj.br/concursos, até as 23 horas e 59 minutos do dia 01 de dezembro de 2008, horário de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00, para o cargo de Agente Executivo (nível médio), e R$ 100,00, para Analista e Inspetor (nível superior).

Para outras informações, o NCE oferece o telefone de contato 2598-3333 e o correio eletrônico concursos@nce.ufrj.br.

Voltar ao topo