Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Administradores de Carteira

Para consultar informações de administradores de carteira de valores mobiliários (disponível na Central de Sistemas da CVM), acesse o botão abaixo. Ao clicar, selecione, no campo "Tipo de Participante", o item "PREST. SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS".

Consulta a informações de administradores de carteira

 

O exercício da Administração de Carteira de Valores Mobiliários compreende a gestão profissional de recursos ou valores mobiliários, subordinados ao regime da Lei 6.385/76, entregues a pessoa física ou jurídica com autorização para a compra ou venda de valores mobiliários por conta do investidor.

A administração de carteira de valores mobiliários só poderá ser exercida por pessoas físicas ou jurídicas previamente autorizadas pela CVM, conforme normas estabelecidas na Instrução CVM nº 558/2015.

A Gerência de Registros e Autorizações (GIR), da Superintendência de Relações com Investidores Institucionais (SIN) da CVM, é responsável pela análise de pedidos de registro e se localiza no seguinte endereço:

Rua Sete de Setembro, 111 - 30º andar – Centro – Rio de Janeiro-RJ (CEP: 20050-901).

 

Atenção: o prazo para adaptação à Instrução CVM 558 termina dia 30/6. Para esclarecimento de dúvidas, acesse os Guias ao final da página e o Webinar no link a seguir.   

Para obter mais esclarecimentos, envie uma mensagem para gir@cvm.gov.br.

Voltar ao topo