CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Cursos Online

Essa modalidade de ensino visa acabar com a distância social e cultural em que se encontra a maior parte da população. Desta forma a aprendizagem acontece de maneira autônoma, respeitando e ampliando a realidade e potencialidade de cada usuário, onde o mesmo se torna sujeito ativo e responsável pelo seu processo de ensino e aprendizagem. Os Cursos Livres a distancia foram lançados com o objetivo de oferecer cursos de curta duração que contribuíssem com informações sobre educação financeira e investimentos.

Os Cursos Livres da CVM são produzidos por profissionais experientes com sólida formação acadêmica e que atuam no mercado de trabalho proporcionando ao usuário o contato com o que existe de mais atual na área de educação financeira e investimentos.

Desta forma, buscamos disseminar o conhecimento através de cursos gratuitos e que possibilitem aos usuários a escolha de hora e local de estudo. O material didático fica acessível para consulta durante todo o tempo do curso. Além disso, sempre que tiver dúvidas o usuário pode encaminha-las por meio do e-mail: cursos@cvm.gov.br
 

Voltar ao topo