CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Concurso Cultural CVM Meu Pé-de-Meia

3ª Edição do Concurso Cultural CVM Meu Pé-de-Meia

Com o intuito de ressaltar a importância do orçamento doméstico para o indivíduo, sua família e a sociedade, contribuindo para a promoção de mudança de atitudes e comportamento em face das decisões de consumo, que têm impacto em sua poupança e investimentos, a CVM lançou a 3ª Edição do Concurso Cultural CVM “Meu pé-de-meia”.


O objetivo é a produção de conteúdos que contenham histórias reais ou ficcionais, ideias, slogans, planos e objetivos pessoais e/ou familiares, bem como outras informações, em posts e vídeos com uma abordagem leve, descontraída, cômica, inovadora, criativa ou, mesmo, inusitada, e que tratem de situações ligadas ao tema do Concurso, que em 2017 é A Educação Financeira transformando seu sonho em realidade.


Personalidades e pessoas físicas e jurídicas poderão manifestar apoio voluntário e gratuito à iniciativa, estimulando-se que atuem como embaixadores da causa da educação financeira.
Os vencedores serão premiados pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA com iPads Air e Mini e iPods.


Para participar, o interessado deverá enviar a sua proposta de vídeo e/ou post por mensagem inbox para a página da CVM Educacional no Facebook seguindo as regras do Regulamento. Os vídeos e posts que respeitarem todas as condições do Regulamento serão publicados na fanpage da CVM Educacional no próprio Facebook e estarão, a partir daí, concorrendo ao prêmio.


Os vinte posts e os quinze vídeos que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos durante o período estabelecido no Regulamento serão classificados para a fase final. Nessa etapa, serão escolhidos os três primeiros colocados de cada categoria (vídeo e post) por uma Comissão Julgadora formada especialmente para o concurso.

Participe!

Conheça o Regulamento do Concurso
Importante: A participação de menores depende do envio da Autorização de uso de imagem, voz e de direitos

Acesse o Infográfico com o passo a passo para participar!

Voltar ao topo