Comissão de Valores Mobiliários

Você está aqui:

Logotipo

O logotipo da CVM é composto pelo símbolo, abreviatura e nome completo da Autarquia e slogan, definido a partir de um padrão cromático através das cores verde pantone 555 C e amarelo pantone 130 C.

De acordo com o inciso I do art. 4º da Deliberação CVM 749, é vedada a utilização do logotipo de modo diverso dos padrões e orientações de forma e cor especificados no Manual de Identidade Visual. O documento foi desenvolvido para normatizar todas as possibilidades de uso da identidade visual da Autarquia. O documento se destina apenas à visualização da marca e suas aplicações.

É fundamental respeitar os critérios básicos de aplicação estabelecidos, em todas as formas de comunicação, mantendo características de unidade, legibilidade, contraste e destaque, seguindo normas rígidas de utilização.

 

Lembre-se!

Qualquer utilização da marca e as peças criadas com a sua aplicação devem, obrigatoriamente, ter a aprovação do Comitê de Comunicação da Autarquia. Para obter a autorização para reprodução e utilização do logotipo da CVM, acesse a Deliberação CVM 749, que contém informações sobre o formulário de solicitação do arquivo, bem como especificações da composição do logotipo.

Voltar ao topo