CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Recomendações para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Orientação de 2/8/2016

 

Veja orientações sobre negociação de ingressos

 

A Comissão de Ética da CVM (CE-CVM) informa que eventuais negociações de ingressos para os Jogos Olímpicos deverão ser realizadas de acordo com as regras estabelecidas pelo Comitê Rio2016, entidade organizadora do evento. Em hipótese alguma deverá ser utilizado o Mural da CVM, na Intranet, para a realização de negociações dessa natureza.

De acordo com as regras estabelecidas pelo Comitê Rio2016, os ingressos são nomeados de acordo com o nome do titular da conta de ingressos e são restritamente intransferíveis, não podendo ser revendidos ou divulgados para venda, seja na internet, redes sociais, jornal ou em qualquer outro local.

A única exceção para transferência de ingresso é caso o titular da conta transfira o ingresso para um membro da família, amigo ou colega que conheça o titular pessoalmente. Isso deve acontecer sem nenhum benefício ou pagamento que exceda o valor de face do ingresso e não pode ser divulgada em nenhum meio citado acima. Qualquer venda de ingressos por um preço mais alto que o valor de face é uma violação da legislação Brasileira.


Mais informações sobre as regras de negociação de ingressos

Acesse o site dos Jogos Olímpicos Rio2016.

 

 

 

 

 

Voltar ao topo