CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

ATA DA REUNIÃO DO COLEGIADO DE REGULAÇÃO Nº 33 DE 24 E 25.11.2015

Participantes

• LEONARDO PORCIUNCULA GOMES PEREIRA - PRESIDENTE
• GUSTAVO RABELO TAVARES BORBA - DIRETOR
• PABLO WALDEMAR RENTERIA - DIRETOR
• ROBERTO TADEU ANTUNES FERNANDES - DIRETOR

Outras Informações

Horários: 15h às 17h e 10h às 13h

PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA – DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES (FIP) - AGENTE FIDUCIÁRIO – PROC. RJ2015/12184

Reg. nº 5229/06
Relator: SNC

O Colegiado aprovou para colocação em Audiência Pública, pelo prazo de 90 dias, minuta de Instrução que dispõe sobre a elaboração e a divulgação das demonstrações contábeis dos Fundos de Investimento em Participações (FIP). A minuta tem como objetivo oferecer critérios contábeis de reconhecimento, classificação e mensuração de ativos e passivos, assim como os de reconhecimento de receitas, apropriação de despesas e divulgação de informações nas demonstrações contábeis que estejam alinhados às práticas já aplicáveis atualmente às companhias abertas.

A Superintendência de Normas Contábeis e de Auditoria será responsável pelo recebimento das sugestões e comentários recebidos durante a audiência pública.

PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA – FUNDOS DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÃO (FIP) – PROC. RJ2012/10107

Reg. nº 5229/06
Relator: SDM

O Colegiado iniciou a discussão da minuta de Instrução sobre a constituição, o funcionamento, a administração, a gestão e a divulgação de informações de Fundos de Investimento em Participações (FIP).

Voltar ao topo