CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

ATA DA REUNIÃO DO COLEGIADO SOBRE REGULAÇÃO Nº 08 DE 25.06.2008

Participantes

MARIA HELENA DOS SANTOS FERNANDES DE SANTANA - PRESIDENTE
ELI LORIA - DIRETOR
SERGIO EDUARDO WEGUELIN VIEIRA - DIRETOR

MINUTA DE DELIBERAÇÃO QUE APROVA EXAMES PARA A COMPROVAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA NO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE ANALISTAS DE VALORES MOBILIÁRIOS.

Reg. nº 6089/08
Relator: SDM

O Colegiado aprovou, para colocação em audiência pública, até o dia 25.07.08, a minuta de Deliberação que aprova exames para a comprovação de qualificação técnica no processo de credenciamento de analistas de valores mobiliários. A audiência ora aprovada se dará no bojo da audiência pública da minuta de Instrução sobre a atividade de analista de valores mobiliários, já aprovada pelo Colegiado em reunião de 13.05.08.

MINUTA DE INSTRUÇÃO SOBRE PROCEDIMENTO SIMPLIFICADO PARA REGISTRO DE OFERTAS PÚBLICAS DE DISTRIBUIÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS, NOS MERCADOS PRIMÁRIO OU SECUNDÁRIO – PROC. RJ2008/3156

Reg. nº 6067/08
Relator: SGE E SDM

O Colegiado aprovou, para colocação em Audiência Pública até o próximo dia 17 de julho, a minuta de instrução sobre o procedimento simplificado para registro de ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários. A Superintendência de Desenvolvimento de Mercado – SDM ficará encarregada da consolidação das sugestões e comentários.

Voltar ao topo